Visitas

27 de fevereiro de 2011

TU ME DESTES SENHOR VOZ E MÃOS DE PROFETA E UM CORAÇAO ADORADOR




O ser humano tem dentro de si um verme chamado pecado que o impulciona para o mal e faz com que não se afaste da fidelidade com Deus.Preciso me vigiarpara que aqueles que me tem como espelho não caiam nas tentaçoes que me cercam.Precisamos esta a serviço de Deus,o caminho está diante de nós.
Sua vida só ira mudar quando você,quando você mudar algo em sua vida,seja uma situação,comportamento ou mesmo mudar o caminho.É preciso ter a graça e o esforço.Sem a união de ambas ficamos limitados ao fracasso,não ultrapassamos.A pessoa que possua a graça divina e é esforçada caminha mais rapido que aquela que tem facilidade mas não se dedica.
Sua vida é uma oportunidade,ultrapasse.Uma pessoa que não tenta fracassa antes de agir.ame sua vida.Crie o habito de  amar,de fazer o bem.Tenha virtude,equilibrio e moderçao.
É chagada a hora de plantar uma nova semente,pois o Senhor está distribuindo chuva de graças pra nova plantação,Ele te ajudará a cultivar e a ceifar.O Senhor ja preparou o tereno é hora de semearConvide o Espirito Santo pra ser teu guia neste novo tempo.
Deus já se manifestou a ajudar agora chegou a sua vez.

PERMITA!

Franzinha
(ministério de pregaçao)

paz e fogo amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário