Visitas

19 de janeiro de 2011

NOSSA HISTÓRIA


 Olá gente!
Paz & Fogo!

É com muita alegria que estou aqui pra partilhar com vocês um pouco da Nossa História. Historia essa que cravou em nossos corações o verdadeiro ardor de sermos efusos no Espirito Santo!
Tudo começou com um convite de uma amiga da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, sempre tive o desejo de ser de Deus e ser Renovação Carismatica Católica.  E um dia eu comentei com Ela esse desejo que eu tinha de que na minha cidade a RCC fosse implantada. Ela falou que iria conversar com o padre pra saber se ele aceitava, pois necessitariamos de seu apoio e direção.

Numa bela tarde estava eu a estudar quando ouço meu celular tocar, era um moço me perguntando se eu gostaria de abraçar um projeto que tinha como principal objetivo implantar Grupos de Orações na região do médio Parnaíba, confesso que fiquei com receio, mas logo ouvi a voz de Deus e aceitei a proposta. Cuidei logo de convidar as pessoas mais proximas de mim para me ajudarem nessa lida q o Senhor estava me confiando. Houve resistencias de algumas mas aceitaram...

Então no dia 19 de outubro de 2008, iniciamos o Seminario de Vida no Espirito Santo, que se estendeu durante nove semanas, onde a cultura de pentecostes foi semeada em nossas vidas e pudemos colher cheios da graça os frutos do Espirito Santo. No inicio de 2009, iniciamos as primeiras reuniões do Grupo de Oração, onde foi eleita uma coordenação Provisória (Luciana Pereira, Francijane de Sousa, Taísa Pedrina e Jaine Araujo), e tambem o nome do Nosso Grupo, no qual o Senhor falou no coração de uma jovem chamada Tatiane Lima que ficou como Grupo de Oração Renovados na Fé e No Espírito. Deus foi trabalhando durante todo o ano de 2009 com cada membro e enviou a nós um auxilio especial do Grupo de Oração da cidade de Angical-PI "Renascidos no Espirito" onde declaramos juntos que JESUS CRISTO É O SENHOR!

No ano de 2010 Deus nos convidou a Reconstruir as Muralhas, e passamos por muitas dificuldades, mas Deus como é gracioso sempre nos surpreendia com o tamanho do seu Amor. Realizamos os seminarios de dons e  ministerios e estruturamos o nosso Grupo de Oração, onde hoje servimos com muito amor e apreço pela pessoas de Jesus Cristo.

Atualmente eu, Jaine Araujo coordeno o Grupo de Oração juntamente com um nucleo de serviço que sempre escuta aquilo que Deus quer realizar. Contamos hoje com 15 servos e 4 ministerios formados (pregação, musica, intercessão e oração por cura e libertação). Esse ano somos convidados a lançar as redes. Neste ano de 2011 será o ano das missões para nosso grupo e a primeira será agora dia 29 de janeiro na cidade de Angical.

Espero que gostem do blog e que postem seus cometários, criticas e sugestões. Juntos proclamaremos: "Por causa da Tua palavra lançaremos as redes!" Que Deus abençoe a todos nós... Um beijo santos a todos!













Jaine Araujo

Coordenadora do G.O

4 comentários:

  1. Prabéns pelo blog...super bacana....Que Deus abeçoe as pessoas q nele entrar....
    Irei divulgar o blog...

    ResponderExcluir
  2. jAINE
    VOCE É UMA BENÇÃO E TENHO CERTEZA QUE O SEU GRUPO DE ORAÇÃO É O MELHOR...

    DESEJO A TODOS VOCES A GRAÇA DE DEUS
    QUE ELE ESTEJA SEMPRE A FRENTE

    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA RÊ PELO COMENTARIO! EU NÃO SEI SE ELE É O MELHOR E COM CERTEZA NÃO É... SÓ SEI Q DEUS TEM OPERADO MARAVILHAS NO NOSSO MEIO.. ORO POR VC E SUA FAMILIA GRAÇA E PAZ!RSRSRSSRSRS

    PAZ & MÚSICA!!

    Jaine Araujo

    ResponderExcluir
  4. EU ME ORGULHO MUITO DESSE GRUPO,ONDE DEUS ME CONFIOU A MISSÃO DE INTERCEDER,PARA NUNCA DEIXA FRAQUEJA A FÉ DEPOSITADA EM NÓS.EU CARREGO ESSA MISSÃO CRAVADA EM MEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA ESQUECER QUE TUDO QUE SOU HOJE DEVO A ELE.AGRADEÇO A DEUS POR TAMANHA MISSÃO,E A VOCES POR TANTA AMIZADE.AMO MUITO VCS E DEUS MAIS AINDA...........

    ResponderExcluir