Visitas

2 de fevereiro de 2011

"POR CAUSA DA TUA PALAVRA LANÇAREMOS AS REDES!"



Queridos irmãos em Cristo!
Santa Paz!!

Que alegria está aqui mais uma vez partilhando das graças que Deus tem derramdo em nossas vidas. Graça e paz!

No último sabado dia 29 de janeiro de 2011, nosso grupo de oração viveu experiências incriveis, onde nos deixamos ser instrumentos na mãos de Deus. Fomos convidados a ministrar um Avivamento na cidade de Angical para o grupo de Oração "Renascidos no Espírtio". No primeiro momento ficamos receosos com medo de não saber conduzir o mesmo, mas mesmo assim aceitamos o convite. O grupo de oração de Angical havia passado por situações bem dificeis, principalmente com os servos, eles pediram socorro e nós estendemos as nossas mãos a ele em auxilo, e desta mesma forma Deus estendeu suas mãso a nós  e nos conduziu.

Foi uma fonte de bençãos inesgotável e podemos testemunhar que naquele dia o céu se abriu para nós e uma chuva de graças se derramou. Deus selecionou uma linda paisagem para aquela tarde e você amado irmão pode conferir nas fotos!

Nós do Grupo de Oração renovados na Fé e no Espírito só temos a louvar e a agradecer ao Deus e Senhor das nossas vidas, por nos fazer instrumentos e reflexos do seu amor!

Confira algumas fotos!!


















Jaine Araujo
(coodenadora do G.O)









Nenhum comentário:

Postar um comentário