Visitas

27 de janeiro de 2011

AMARANTE POSSUI O 1° GRUPO DE ORAÇÃO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DO PIAUÍ

Paz e Fogo amados e amadas em Cristo Jesus!

Motivados pelo poder do Espirito Santo, regidos pelas chuvas da primavera, nós Grupo de Oração Renovados na Fé e no Espirito temos o prazer de dizer que  possuimos frutos que agradam profundamente o coraçao do Deus amado.

O encontro com Jesus é assim, um impacto em nossa vida. Não vemos a hora de encontrá-Lo na Eucaristia, de ir ao grupo de oração ou de jovens. Passamos horas lendo a Bíblia e em adoração, queremos que todas as pessoas que conhecemos experimentem o mesmo. Deus está tão próximo de nós, a sensação é de que estamos experimentando o céu, andando nas nuvens. É a manifestação do amor de Deus em nós, a maravilhosa ação do Espírito Santo, a qual não conseguimos explicar em palavras, como diz São Paulo.É lindo falar que Amarante, possui o 1º GOPU  do Piauí, mais que uma gloria, um sonho de Deus realizado. Jovens que soltam a voz entoando açao de graças a Jesus,que levam no peito e na alma a marca da salvação e  carregam junto ao material escolar a Sagrada Escritura, sendo assim verdadeiros Profissionais do Reino lançando as redes. Choro, emocionada ao postar este arquivo, muito feliz e agradecida pelas obras realizadas por Jesus em nosso meio. É gratificante poder testemunhar tantas vidas tranformadas e quantas almas salvas pra Deus.

Como é maravilhoso ser uma Profissional do Reino!

Aprendi que o segredo de uma caminhada em Deus está em uma palavra que faz toda a diferença: Perseverança.

 GOPU-UM SONHO DE AMOR PARA O MUNDO!
                                                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                 
 Francijane
                                                                                                                               (Ministério de Pregação)

Um comentário:

  1. ESSE GOPU E A MARAVILHA DE DEUS NA VIDA DE VARIAS PESSOAS ESPECIALMENTE NA VIDA DOS JOVENS, HOJE QUANTOS JOVENS HOJE PARTICIPAM DO NOSSO GRUPO GRAÇAS AO GOPU. QUE MUITOS JOVEM PARTILHAVAM SUAS VIDAS E TROCAMVAM TANTAS ESPERIENCIAS BONITAS

    ResponderExcluir