Visitas

25 de janeiro de 2011

O PODER QUE A ORAÇÃO TEM DE TRANSFORMAR


Olá amados irmãos!
Paz e Unção
Quero hoje partilhar com vocês sobre a importância da oração para a nossa Alma, nosso ser Espiritual.
Por quantas vezes ao passarmos por alguma dificuldade seja ela material ou Espiritual recorremos a Oração como forma de tentar suavizar ou apagar este problema de nosso interior?Pois bem, orar primeiramente é um ato de Amor e quando nós amamos devemos nos despojar de nós mesmos para que o nosso coração seja preenchido com a alegria que só o amor é capaz de dar. Esvaziar-se completamente é permitir a ação do novo em mim, e com o Espírito de Deus também é assim, quando nos decidimos a orar por uma situação seja ela qual for deixamos de lado a vontade que está em nosso coração para que o Espírito de Deus interceda por nós transforme e sustente toda esta situação por nós vivida.
Quando Jesus estava em oração o Espírito de Deus sempre agia em sua necessidade. E ele quer que nós também aprendamos assim como ele fez Orar para que o Espírito venha em nosso auxílio. Precisamos confiar na Providência Divina “A Providência sempre vem em Nosso Auxílio. Quando a necessidade é imediata, a intervenção da Providencia é sempre imediata. Nem sempre é uma questão de grandes quantias, mas o necessário para o momento” (Madre Teresa De Calcutá).
Amados a Oração tem o Poder de transformar completamente é um momento de grande encontro com Deus, de entregar-se, fazer-se próximo, falar da vida, das dificuldades. Isso nos restaura. Mas quando rezamos apenas porque precisamos pedir sempre a insatisfação reinará em nosso coração. Vamos achar que Deus não quer atender nosso pedido etc. É ele quem vai resolver. Orar é um encontro com Deus e não um acerto de contas. O correto amado irmão é abandonar-se completamente e Deus saberá o que fazer. Lembre-se o resultado da sua oração não lhe pertence, pois afinal você já entregou nas mãos de Deus.

Com carinho e Orações
Jailsa Araujo (Ministério de Intercessão)

Um comentário:

  1. COMO NOSSA IRMÃ DISSE QUE A ORAÇÃO TRASNFORMA TUDO,DEPENDE DA NECESSECIDADE QUE VC ESTA PASSANDO
    POIS A ORAÇÃO É QUE FAZ A FORÇA. BASTA VC REZAR COM FORÇA.
    GUSTAVO INTERCESSÃO

    ResponderExcluir