Visitas

3 de fevereiro de 2011

A FÉ EM CRISTO JESUS!


A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!


A nossa fé se alimenta por uma comunhão contínua com o Senhor. No evangelho de Lucas18, Jesus começa   contando uma parábola mostrando-nos a necessidade de orararmos em todas as circunstâncias e nunca desanimar.

Qual o segredo para não desanimar? Orar sem cessar. E esse segredo já foi revelado na Primeira carta de São Paulo aos Tessalonisenses 5,16-17 "Vivei sempre  contentes. Orai sem cessar". O ser humano nasceu para ser feliz. E como é possivel viver sempre contente? Orando sem cessar.

Orar é está em comunhão com Deus, e é por isso que nós precisamos dessa fé, uma fé que nos faz dar passos corajosos. Por isso é preciso ter coragem de ser DDD (Doidim de Deus), fazer loucuras por Deus, ser considerados malucos para o mundo e santos para Deus. e é isso que nos impulsiona a fé!

"A Oração é essa comunhão profunda, na qual entramos no coração de Deus e deixamos que Ele entre em nosso coração, transformando-nos. Sabe por que isso não acontece? Porque somos fracos, por isso desistimos de tudo muito fácil. No inicio é muito bom, porém perseverar é graça de deus. E sem Deus ninguém persevera!!















Juliano Sousa
(Ministerio de Cura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário