Visitas

11 de fevereiro de 2011

PRESENTE DO CÉU


PAZ E BEM AMADOS!

Hoje bem cedo ao conversar com Jesus,tive o sentimento de que deveria compartilhar com vocês uma grande graça recebida por minha família.
A  oito anos atrás  minha irmã Teresinha constituiu o sacramento do matrimônio, e até então não conseguia engravidar.Foram anos de conversa com Jesus,anos de espera e silêncio esperando a chegada  de um filho.Muitas foram as tentativas como iniciar um tratamento pra engravidar,mas as condições financeiras nas nos permitia.Os médicos nunca deram um diagnóstico preciso do que minha irmã possuía,que a impedia de ter filhos,só se sabia que o esposo dela, o José , possuía uma insuficiência em sua célula reprodutora.Pensou-se em adotar,porem esta hipótese nunca saiu dos planos, jamais deu certo.Sendo assim só restava espera,esperar e espera, mesmo quando o humano desacreditava ,mas no fundo existia uma força maior chamada Jesus sempre a nos motivar.
 Lindo mesmo dessa história de vida foi  receber aos nove dias do mês de setembro do ano de 2010 a notícia de que o sonho tornava-se realidade. José Lucas já estava a caminho, momento de tamanha felicidade em minha família, amigos e do meu grupo de oração que sempre intercederam ao Pai do Céu para que se essa fosse Sua vontade Ele assim a fizesse. No entanto veio uma gravidez de inicio complicada, dias e dias no hospital e ao chegar aos nove meses nada de sentir as dores do parto, o que levou a uma cesariana e ao retirar o Lucas do ventre da mãe mais um milagre constatado: minha Irma possuía miomas no útero, que deixaram à junta medica impressionada porque o natural seria que aquela espécie de tumor ocasionasse a criança deformidades durante a gestação. Mas graças a Jesus amado,o Lucas veio perfeito,e como Ele capricha em tudo que faz ,nosso presente chegou na vespera do Dia das mães.
Hoje José Lucas, esta com nove meses, muita saúde e alegria, já tem cinco dentinhos,e daqui a alguns dias já deve esta dando seus primeiros passos.Desde cedo eu como madrinha(coruja) já falo de Jesus pra ele,mostro o céu , morada do pai celestial,rezo com ele e canto uma música que minha mãe fala que será a primeira música que ele cantara ao falar,a musica diz assim-"
“Papai do Céu me dá um anjinho para guardar o meu coração...” e detalhe ele deixa tudo que esta fazendo pra cantar do jeitinho dele comigo. Lindo!

Este é o testemunho que eu  vim partilhar hoje com vocês amados irmãos. Eu e minha família esperamos pelo  José Lucas,e Jesus mandou. Como minha Irma sempre me dizia que em nenhuma noite iria dormir sem pedir a graça  de ser mãe,peça você também a sua graça, pois pra Jesus nada é impossível.

“Porque a Deus nenhuma coisa é impossível. Bem aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas” (Lc 1, 37.45).

Gratidão Senhor, eterna gratidão!
Este é o milagre de Deus em minha família: José Lucas.
 José Lucas e sua mãe Terezinha
sou  um presente do papai do céu













Francijane(Ministério de Pregação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário