Visitas

20 de janeiro de 2011

JESUS ESPERA POR TI

""O Bom Deus me fez compreender que existem almas que sua misericórdia não se cansa de esperar..."

Muitas vezes em nossa caminhada, deparamos com situações extremamente difíceis, notadamente dúvidas e questionamentos que aparecem em nossas vidas e que, por mais que tentamos obter as respostas e nos livrarmos de seu peso, eles teimam em persistir no mais profundo de nossos corações.
Assim, uma vez não alcançadas rapidamente as respostas, tornamo-nos pessoas angustiadas, ansiosas, nervosas blasfemando contra Deus. Entretanto, Deus nunca desampara o seu servo, pois dessa forma não seria um Deus amor, mas, sim, um verdadeiro tirano. Neste sentido, a esperança revela-se como virtude a ser cultivada na caminhada de qualquer cristão que esteja, verdadeiramente, disposto a realizar o a vontade de Deus em sua vida. Esperar em Deus, por mais nebulosos e sombrios que pareçam ser os caminhos, constitui-se em ato de grande fé, pois acreditar e confiar em Deus quando tudo parece feliz e calmo não é lá tarefa das mais difíceis.
Assim, passemos a semear a esperança em nossos corações. Se não esperarmos que Deus possa fazer algo por nós, quem poderá? Sejamos pessoas que acreditam na manifestação extraordinária do amor desse Deus que por nós é capaz de tudo fazer. Creiamos.


Esperem no Senhor porque Deus não tarda,CAPRICHA!!!



                                                                                                   Francijane 
( Ministerio de Pregaçao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário