Visitas

27 de janeiro de 2011

AVIVAMENTO



OLÁ MEUS SANTOS!
PAZ E FOGO!

Imulsionados pelo Espirito Santo, carismáticos Amarantinos se organizam para uma missão de Avivamento na cidade de Angical.

Uma árvore que possui só folhas é bonita, produz sombra, chama atenção de todos pela formosura, mas podemos afirmar que está incompleta, pois falta-lhe o fruto, quando chega um vento o barulho que fazem é muito grande.

Por outro lado a árvore que possui apenas os frutos, é desejada pelo seu conteúdo e muitos podem saciar sua fome, no entanto esta árvore não é atraente, pois falta-lhe algo que melhore sua aparência.

Se considerarmos esta analogia entre (árvore e Igreja) e compararmos as folhas com os dons espirituais e os frutos com os frutos espirituais, podemos concluir algumas verdades:

Toda Igreja assim como a árvore para ser completa dever ter folhas (dons) e frutos

Uma Igreja somente com as folhas, pode ser atraente mas não tem conteúdo, não mata a fome de ninguém, totalmente vulnerável ao vento, e barulhenta

Uma Igreja somente com frutos, é saudável, tem conteúdo para saciar a fome, mas não tem beleza e não se movimenta apesar do vento, muito pesada.

O ideal então deve ser uma Igreja que tenha os dons que embelezam, alegram, chamam atenção e também os frutos, pois são de extrema necessidade para dar alimento e equilibrar a árvore diante dos ventos.

Hoje a Igreja angicalense pede socorro e nós estederemos os nossos braços até eles, clamaremos o Espirito Santo em suas vidas e um novo Pentencostes há de acontecer... Portanto, dia 29 de janeiro estaremos em comunhão com aquela Igreja que precisa de ajuda pra lançar as redes!!






Jaine Araujo
Coordenadora do Grupo de Oração







Um comentário:

  1. com esse avivamento ,vamos todos renovar a cultura de pentecostes,reacender achama viva do espirito santo de deus nos corações desse posso angicalence que esse avivamento possa ser pra eles e pra nós um moneto devida e oração.

    gustavo(intercesseção)

    ResponderExcluir